Cozinha

3 benefícios em apenas um pote? Conheça a Linha Trio!

pote trio plasutil

“Abre-se a primeira gaveta, a segunda, a terceira e nada da tampa. Será que está na outra porta do armário? Xiiiii, não se acha essa tampa de jeito nenhum! Onde será que foi parar?”

Se você se identificou com a situação acima, saiba que não é a única pessoa que sofre desse mal. Até hoje não há explicação científica que comprove, mas acreditamos que há alguma coisa anormal no misterioso sumiço das tampas.

Os possíveis motivos são diversos: falta de organização, emprestar o pote pra amiga, utilização da tampa pra outra finalidade, abdução alienígena (hahaha), etc. Independente dos porquês do sumiço, o foco agora é solução!

Que ruflem os tambores! Respeitável público, temos a honra de apresentar a Linha Trio:

– Corpo e tampa, unidos para sempre: chega de confusão e perca de tempo na “caça às tampas”. Nos potes da Linha Trio, a tampa é acoplada ao corpo do produto, sem chance alguma dos dois se separarem. Isso sim é um casamento admirável! Além disso, o design possibilita empilhamento e organização impecáveis, facilitando muito na hora de guardar os potes no armário.

– Trava de segurança: se você teve que limpar o chão da cozinha depois que um pote caiu e esparramou tudo o que tinha dentro, seus problemas acabaram. A trava de segurança garante um transporte e armazenamento com um toque de proteção a mais. Já pensou carregar um lanche na bolsa sem sofrer daquele receio de cair tudo, pois é, esqueça esse sentimento. Além de torná-lo firme e resistente, a trava colabora para o fechamento perfeito do pote.

– Válvula para micro-ondas: livre de sujeira na hora de aquecer no micro-ondas! A válvula permite que você esquente o alimento mantendo a tampa fechada. Dessa forma, não haverá respingos nas paredes do aparelho pra você ter que limpar depois (#ficaadica).

Aaaah, vale comentar também que a Linha Trio está disponível em 3 lindas cores: Verde Tiffany, Rosê e Branco com Amêndoa.

E aí, gostou? Nosso intuito foi ajudar você a solucionar alguns probleminhas do seu dia a dia! Se achou as dicas legais ou ficou com alguma dúvida, deixa um comentário ali embaixo que teremos o prazer em bater um papo!

Até mais!

Compartilhe: