Decoração de Exterior

Você está em: Mundo Plasútil » Dicas
Voltar Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Indique esta página Imprimir esta página

Como escolher a decoração para o exterior da sua casa


O mobiliário de exterior é uma das chaves da decoração do seu espaço e com uma oferta tão diversificada nos dias de hoje, torna-se por vezes difícil escolher.

Alguns aspectos a considerar na hora de escolher:

Tipo - cadeiras com mesa escolha aquilo que é mais adequado á utilização que pretende dar ao espaço. Se é um espaço para relaxar, escolha poltronas confortáveis. Para festas é importante ter cadeiras, banquetas e mesas de apoio que se possam espalhar pelo espaço.

Estilo o estilo do mobiliário de exterior deve seguir o estilo de decoração que escolheu para o seu jardim, terraço ou varanda. As mesas, poltronas, cadeiras e banquetas tem decorações de Tulipas, Orquídeas, Folhas, Mosáico e mais Tradicional sem estampas mas com cores em transparentes (azul, verde, lilás e incolor). Pode optar por combinar também com o estilo do interior da sua casa, para poder misturar peças sempre que quiser ou for necessário.

Arrumação - durante o Inverno, ou quando não estiver a utilizar o espaço, pode desejar ou necessitar de arrumar o mobiliário. Cadeiras, banquetas e poltronas que se empilham e mesas que se se desmontam, tudo ajudará a poupar espaço.

Utilizações peças versáteis significam que tirará mais proveito delas e terá de investir num menor número de peças. Banquetas que podem ser mesas de apoio. O mobiliário de jardim não tem de ficar só no exterior, algumas peças podem ficar bem, por exemplo como área de refeições numa cozinha, ou em locais com piscinas, rios e praias.

Fácil de combinar durante festas, jantares ou almoços, pode necessitar de mais assentos do que os que tem normalmente, por isso escolha peças que combinem com outras que tenha dentro de casa, que possa trazer temporariamente para o interior, de forma a que ninguém tenha de ficar de pé. Toda a Linha de Móveis tem mesa, cadeira, poltrona e banquetas com a mesma decoração.

Cores peças com cores fortes podem ser um elemento adicional e divertido para um espaço exterior. Se pelo contrário, não se quiser comprometer com nenhuma combinação de cores, escolha cores neutras, como o branco, e acrescente depois cor com acessórios de decoração, como almofadas ou cortinas.

Material - Possui tecnologia intra-imagem (patenteada pela Plasútil) que garante uma decoração permanente, de grande durabilidade, pode ser lavada normalmente. A proteção UV permite uso em todos os ambientes. As poltronas são certificadas conforme norma técnica ABNT e controladas pelo INMETRO, o que garante ao produto desempenho e qualidade para uso em áreas internas e externas, uso doméstico e comercial, graças à certificação BY com capacidade para até 140Kg.


Url: http://www.lojaplasutil.com.br/categoria/moveis

Clique nas miniaturas para ampliá-las.